Carlos Bolsonaro faz dobradinha com a Record para atacar Lula

Carluxo, o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, usou a TV Record para atacar os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff na questão das estatais.
LEIA MAIS:
1 – Aras diz que CPI “produziu resultados” e que pode “avançar na apuração”
3 – Bolsonaro joga a toalha e libera aliados a votar contra André Mendonça
Carlos Bolsonaro usa a Record
Carluxo utiliza uma reportagem em vídeo que ataca os ex-presidentes na criação de estatais.
O filho 02 usa qualquer tipo de recurso para fortaleceu seu antipetismo em campanha eleitoral.
Veja.
Desde 2019, desestatizações enviadas ao Congresso, milhares de cargos comissionados extintos, obras sendo concluídas, desburocratizações, digitalização que diminuem gastos do povo e muito mais. Então surge uma pandemia que atinge todo o mundo. Imagine com estes de volta ao poder! pic.twitter.com/FhsX8WbipH
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 27, 2021
Quem é Carlos Bolsonaro?
Carlos Nantes Bolsonaro nasceu em Resende no dia 7 de dezembro de 1982.
É um político brasileiro e segundo filho do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Atualmente, cumpre seu 5º mandato como vereador do município do Rio de Janeiro. É irmão do deputado Eduardo Bolsonaro e do senador Flávio Bolsonaro.
Bolsonaro afirmou que Carlos foi seu principal cabo eleitoral e responsável por sua eleição, tendo comandado, desde 2010, todo o marketing e a campanha presidencial.
Rotineiramente envolvido em controvérsias no Governo Jair Bolsonaro, como a queda de vários ministros do primeiro escalão do governo, Carlos, ganhou da mídia o apelido de “pit bull” da família Bolsonaro, ou “o filho barulhento do presidente”.