Apoie o DCM

Caso Choquei: jovem teria forjado prints e divulgado relacionamento com Whindersson Nunes

Jéssica Canedo Vitória. (Foto: Reprodução)

A polícia de Minas Gerais encerrou as investigações sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo, ocorrida em dezembro passado. Jéssica foi alvo de ataques nas redes sociais devido a prints falsos associando-a a um suposto relacionamento com Whindersson Nunes. No entanto, uma reviravolta no caso veio à tona: Jéssica teria sido a responsável pela criação dos prints e perfis falsos, divulgando essas informações em páginas de fofoca.

Durante a análise do celular de Jéssica, a polícia descobriu que ela mesma inventou a história. Isso desencadeou uma onda de ameaças e mensagens de ódio, levando-a a tirar a própria vida. As autoridades também identificaram uma mensagem de uma jovem de 18 anos que incentivava Jéssica ao suicídio, resultando no indiciamento dessa pessoa.

“Após as investigações, a Polícia Civil identificou a origem das notícias falsas, apurando que a própria jovem foi a responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas de fofoca, através de perfis falsos criados por ela em uma rede social”, disse trecho da nota da polícia civil, segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias.

“Ao final das investigações, foi identificado que Jéssica recebeu uma mensagem cujo conteúdo a instigava a cometer autoextermínio. A autora da mensagem, uma jovem de 18 anos, da cidade de Rio das Ostras/RJ, foi identificada e indiciada pelo crime de instigação ao suicídio”.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link