VÍDEO – Censura: Policiais impedem trabalho de jornalistas

Vídeo que circula ás redes sociais nesta quinta (18) mostra uma tentativa de censura por parte de policiais civis da Delegacia do Espinheiro, no Recife. Eles tentaram impedir o trabalho da equipe de jornalistas do programa “Por Aqui”, da TV Jornal, filiada ao SBT.
A denúncia foi publicada pelo jornalista Raphael Guerra pelo Twitter. “Gravíssimo”, escreveu. Segundo ele, os repórter faziam uma entrevista com o parente de uma vítima de homicídio.
A Equipe estava perto da porta da delegacia, mas mesmo assim, os policiais tentaram impedir a filmagem ao vivo.
Confira abaixo:
Aqui ? pic.twitter.com/EKcv0ZRuqe
— Raphael Guerra (@raphaelguerra) November 18, 2021
Leia também:
1- Vereador da Grande SP é assassinato a tiros em casa
2- Doria não sabe o que fazer com Sergio Moro
3- Moradores de rua fazem churrasco em frente ao “Touro de Ouro” da Bolsa de SP
O que jornalistas apuravam?
Um motorista por aplicativo morreu após ter sido baleado dentro do carro que dirigia, na Estrada do Cabrito, bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (16), nas imediações do Parque São Bartolomeu. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios. Informações iniciais apontam que o motorista foi alvo de três homens, que fugiram a pé. A vítima foi atingida por, ao menos, sete disparos. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime, até então. No local do crime, cerca de 10 cápsulas de balas ficaram espalhadas pelo chão.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.