Apoie o DCM

Centro Acadêmico da Unisa repudia masturbação coletiva em jogo feminino

Time de futsal da Unisa desfila de calças arriadas em jogo. Foto: Reprodução

O Centro Acadêmico Rubens Monteiro de Arruda, do curso de Medicina da Unisa, Universidade Santo Amaro, repudiou a “masturbação coletiva” realizada por seus alunos durante o Intermed, torneio esportivo das faculdades de medicina do estado de São Paulo.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram um grupo de estudantes, com o calção nos joelhos, desfilando pela quadra de futsal simulando o ato. O episódio ocorreu durante uma partida de vôlei feminino que fazia parte da Intermed, realizada de 2 a 9 deste mês.

“Nós não compactuamos com atitudes que ofendam, humilhem e constranjam qualquer pessoa. É notório que tais feitos são um retrocesso para uma universidade moldada através de lutas e reivindicações de seus discentes, e que também se dedica para que seu nome seja respeitado e reconhecido”, diz trecho da nota publicada nas redes sociais.

“Dessa forma, queremos que a Medicina Santo Amaro seja lembrada pelas suas qualidades e proezas, e não por tais feitos que, veementemente, não representam nossa querida Casa.”

Confira:

Assista abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link