Apoie o DCM

VÍDEO – CEO da Prevent Senior nega relações irregulares com o governo Bolsonaro

CEO da Prevent Senior – Foto: Reprodução

Após virar alvo de investigação na CPI da covid por causa de estudo com cloroquina, a Prevent Senior resolveu desmentir qualquer envolvimento ilegal nas redes de hospitais.

O estudo dos hospitais da rede que em que ocultam mortos para falsear resultados solicitado por Bolsonaro também foi desmentido.

“Nunca tivemos relações irregulares com órgãos públicos ou qualquer outra instituição”, afirmou o CEO Fernando Parrillo.

Leia também

1- “BolsoAlien”: internautas se divertem com história sobre cópias de Bolsonaro feitas por ETs

2- Bolsonaristas dizem que Moraes fugiu para Taiwan e que está aparecendo em “vídeos pré-gravados”

O que disse o CEO

“Meus caros beneficiários, há 25 anos quando eu, meu irmão e minha família criamos a Prevent Senior, percebemos que as pessoas de mais idade não estavam sendo atendidos pelos planos de saúde”, iniciou em vídeo divulgado neste sábado (18).

“Desde então crescemos dando um atendimento digno e acolhedor. Nunca tivemos relações irregulares com órgãos públicos ou qualquer outra instituição. A prevent Senior segue trabalhando com honestidade e ética para atender seus beneficiários”, continuou Parrillo.

“Estamos sofrendo acusações injustas por meio de denúncias infundadas, mas estamos confiantes na verdade. Enquanto isso, peço a paciência e compreensão de todos”, disse.

Confira abaixo: