Chico Pinheiro sugere que Bolsonaro converse com líderes mundiais no lugar de garçons

Chico Pinehrio sugeriu que Jair Bolsonaro converse com líderes mundiais em eventos, como a cúpula do G20. “Poderia melhorar alguma coisa por aqui”, explica. O apresentador foi criticado por reclamar que o presidente “ficou conversando com os garçons” na cúpula.
Segundo um internauta, sua fala foi preconceituosa. Ele justifica:
“Acho fantástico conversar com os garçons, mas trocar ideias (para quem as tem…) com os líderes mundiais poderia melhor alguma coisa por aqui. Simples, não é?”.
Acho fantástico conversar com os garçons, mas trocar ideias (para quem as tem..) com os líderes mundiais poderia melhorar alguma coisa por aqui. Simples, não é? https://t.co/fdAoundXyc
— Chico Pinheiro (@chico_pinheiro) November 3, 2021
Leia também:
1 – Era mentira: número de empregos criados em 2020, comemorado por Guedes, cai pela metade após revisão
2 – Popularidade do presidente derrete nas redes com fantasma da inflação no foco dos debates
3 – “Era uma conta fake”, diz assessoria de Moro após foto de pênis no Telegram
Bolsonaro ficou isolado no G20
Pária internacional, Jair Bolsonaro ficou isolado durante a cúpula do G20. Com agenda vazia e sem simpatia de outros chefes de Estado, o presidente teve de ficar sozinho entre pessoas que representam 80% da economia do planeta. Na antessala do evento, o presidente ficou por longos minutos sozinho e teve de puxar conversa com garçons.
Após fracassar em atrair a atenção dos funcionários, começou a fazer piada sobre a final entre Brasil e Itália na Copa de 1970. Ninguém entendeu e o presidente teve de conversar com seu segurança. Soltou a piada, em plena Itália, de que os garçons da “máfia”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.