Apoie o DCM

Ciro Gomes culpa eleitores por aparecer nanico em pesquisa: “Não achou o caminho”

Ciro Gomes
Ciro Gomes não se agrada com sua colocação nas pesquisa de intenção de voto:
Foto: Reprodução/CNN

Em entrevista nesta sexta-feira (25), o ex-governador Ciro Gomes (PDT) demonstrou desagrado com o resultado da pesquisa de intenção de voto realizada e divulgada pela Datafolha na quinta-feira (24). O político disse que “o povo não está parando para pensar em eleição ainda”.

O pré-candidato à Presidência da República apareceu em quarto lugar, posição essa que não tem sofrido mudanças expressivas em outras amostras. Com 6%, o candidato fica atrás de Lula (PT), que tem 43%; Bolsonaro (PL), com 26%; e do ex-ministro Sergio Moro (Podemos), que tem 8%.

“O Bolsonaro com 26% e o Lula com 43%. Tem aí 30% do eleitorado que não está nessa nem naquela, está disperso, ainda não achou o caminho. Mas o povo também não está parando para pensar em eleição ainda. Quem fala em eleição neste momento é político e jornalista”, expressou Ciro durante a entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia mais:

1 – Mesmo com um dígito, Ciro Gomes segue como “esperança” do PDT, diz Carlos Lupi

2 – Justiça acata pedido de ACM Neto para desvincular seu nome de Ciro Gomes

3 – VÍDEO: Bolsonaro confunde Ciro Nogueira com Ciro Gomes: “Quase falo um palavrão”

Ciro Gomes ataca ex-presidente Lula em entrevista

Durante uma entrevista à Rádio Bandeirantes, o pré-candidato à Presidência da República fez comentários sobre o ex-presidente em tom elevado. Na ocasião, o mesmo ainda trocou farpas com outros presidenciáveis.

“O Lula acha que todos somos idiotas, imbecis e vamos passar pano. Ele está muito enganado. Olha aqui, senhor Lula, Ciro Gomes está na área, eu vou organizar um movimento. Vai haver uma rebelião no Brasil, e essa rebelião vai inundar o País de união e esperança”, expressou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link