Apoie o DCM

Ciro chama Moro de “bandidão” e “corrupto” após ex-juiz fugir de debate

Ciro Gomes e Sergio Moro
Ciro Gomes e Sergio Moro.
FOTO: MÁRIO MIRANDA/AMCHAM/DIVULGAÇÃO E LULA MARQUES

O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, usou seu canal no YouTube para rebater uma declaração do ex-juiz Sergio Moro, também pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo Podemos.

LEIA MAIS:

1 – Buscas por Alckmin no Google aumentam 350% com aproximação de Lula
2 – DCM Café da Manhã: Sem Alckmin no páreo, PT e PSB disputam preferência em São Paulo
3 – Lula é líder também em SP, diz Datafolha

Ontem, em entrevista ao canal MyNews, Moro se negou a participar de um debate com Ciro.

“O Ciro primeiro tem que largar essa postura ofensiva, agressiva”, disse. “Se for entrar em um debate com alguém que já começa ofendendo, aí não é debate, não agrega nada”, concluiu, mostrando que faria como seu ex-chefe, o presidente Jair Bolsonaro (PL), especialista em fugir de debates.

Em uma transmissão ao vivo, o ex-governador do Ceará retrucou: “Ele não quer debater comigo por isso, porque eu vou dizer que ele é um corrupto”, disse ele, que também chamou Moro de “estepe do facismo”, “bandidão despreparado” e “canalha rematado”.

“Ele não quer debater comigo por isso, porque eu vou dizer que ele é um corrupto. E, se ele acha que eu estou sendo agressivo, ele na verdade é um corrupto mentiroso. Porque ele, querendo aparecer, está puxando o Bolsonaro para debater. Ora, se eu sou agressivo, o Bolsonaro é o que? Francamente, o Sergio Moro mesmo é isso, esse bandidão despreparado, é um canalha rematado, eu não tenho a menor dúvida”, afirmou Ciro.

O pedetista disse ainda que o ex-juiz foi o responsável por “enterrar” a Operação Lava Jato, nos aspectos eventualmente positivos que ela teria”, foi o próprio Sergio Moro quando “arbitrariamente fez o que fez”.

“Arregou”: Moro foge de debate com Ciro Gomes e vira piada nas redes

O ex-juiz Sergio Moro levou o termo “arregou” aos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (21). O motivo? Ele fugiu de um debate com o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes.

Moro, que também deve disputar as eleições presidenciais do ano que vem pelo Podemos, afirmou que se nega a participar de um programa ao lado do pedetista.

A declaração foi dada durante entrevista ao “Papo de Segunda”, do canal My News, apresentado pela jornalista Mara Luquet. “O Ciro primeiro tem que largar essa postura ofensiva, agressiva”, disse Moro. “Se for entrar em um debate com alguém que já começa ofendendo, aí não é debate, não agrega nada”, concluiu, mostrando que faria como seu ex-chefe, o presidente Jair Bolsonaro (PL), que é especialista em fugir de debates.

A resposta covarde do ex-juiz viralizou nas redes. Ele está sendo chamado de tudo quanto é nome.

Veja o vídeo abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.