Apoie o DCM

Ciro usa Daciolo para se aproximar de evangélicos e visita igreja de deputado do PP

A imagem de Ciro e de Daciolo
Ciro Gomes e Cabo Daciolo. Foto: Reprodução/Twitter

O ex-deputado federal Cabo Daciolo, que desistiu de tentar ser presidente, estará em Fortaleza neste domingo (30) ao lado do pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT). Os dois, segundo o Diário do Nordeste, estarão em um culto na Igreja do Senhor Jesus, às 19h, liderada pelo deputado estadual Apóstolo Luiz Henrique (PP).

LEIA MAIS:

1 – Moro e Alvarez & Marsal podem ser enquadrados pela Receita Federal após divulgação de contrato

2 – Gleisi detona Estadão, apoio ao golpe e ‘escolha difícil’: “Brasil não esquecerá”

3 – Moro também quer “força tarefa” contra sexualização precoce

Ciro e Daciolo, que dupla

Anúncio foi feito por Daciolo nas redes sociais e confirmado pela assessoria do ex-ministro neste domingo. Ele é o novo amigo de Ciro Gomes.

Deputado Apóstolo Luiz Henrique é um dos principais nomes ligados à pauta religiosa no Ceará que integra a base do governador Camilo Santana (PT).

A igreja fundada por ele fica na avenida Washington Soares, no bairro Messejana, na periferia de Fortaleza. Encontro político e religioso.

Nas eleições de 2018, quando foi eleito, Luiz Henrique teve como principal financiador de campanha outro líder do seguimento religioso no Ceará, o ex-deputado federal e vereador de Fortaleza, Ronaldo Martins (Republicanos).

É um dos primeiros acenos diretos ao eleitorado religioso feito por Ciro na pré-campanha de 2022. No ano passado, o pré-candidato já havia publicado vídeo nas redes sociais no qual segura uma Bíblia em uma mão e a Constituição na outra, ao exaltar os valores cristãos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link