Apoie o DCM

Clubes militares convocam filiados para atos de 7 de setembro

clubes militares

Os filiados de clubes militares foram chamados pelos presidentes para os atos antidemocráticos de 7 de setembro. No texto enviado pelos líderes, eles pede a participação de todos nos protestos. Eles apontam que é feriado da Independência e que precisam fazer algumas preservações.

“A independência e a liberdade são perdidas facilmente quando os responsáveis pela condução das instituições colocam os seus interesses partidários. Ou pessoais acima daqueles do país e quando os poderes do Estado não se cingem a seus limites constitucionais”, diz o comunicado. A informação é da jornalista Renata Agostini, da CNN.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Datena manda recado para quadrilha após cair em golpe do PIX

2 – Ex de Bolsonaro pode ser convocada para depor na CPI; Entenda

3 – CNTA proíbe que caminhoneiros usem pautas da categoria em 7 de setembro

Clubes militares e o mapeamento da PM

Os clubes militares querem que seus filiados participem dos atos antidemocráticos. Mas terão que seguir na linha. Isto porque a Polícia Militar fez um mapeamento de todo o estado para saber de movimentos dos organizadores dos protestos.

As manifestações bolsonaristas acontecerão na Avenida Paulista, em São Paulo. A CNN informou que pelo menos 36 grupos estarão no local para defender pautas favoráveis ao presidente Bolsonaro. Só que a PM garante que não deixará que ocorra violência ou tentativa de ação golpista.