Apoie o DCM

Colunista do UOL pergunta se não há manipulação do BBB após conversa de Boninho sobre Lucas

Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)
Imagem: Reprodução / Internet

Da Coluna de Maurício Stycer no UOL.

Logo após Lucas Penteado desistir do “BBB 21”, Projota cogitou fazer o mesmo. O que motivou o rapper a sair ainda não está muito claro, mas teria relação com supostas afirmações de Lucas relatadas por Pocah.

A cantora disse ter ouvido Lucas ameaçar a família de outros participantes. Ninguém mais ouviu. Projota e Nego Di teriam acreditado nesta história.

É neste contexto que deve ser entendida a conversa de Boninho com Projota, que vazou na manhã deste domingo (07). É uma conversa assustadora pelo tanto que revela dos bastidores do “BBB”.

Primeiro, Boninho coloca toda a responsabilidade pelo que ocorreu em supostos problemas de Lucas com bebida alcoólica:

“Bebia e virava gremlim. A gente agora vai acalmar o gremlim. A gente não sabia que ele não podia beber. A gente só descobriu depois que ele estava aí dentro. A gente não deveria nem ter deixado ele entrar. Até pra saúde mental dele. Então, tá tudo certo.”

É uma fala muito grave, que expõe a intimidade e ofende a honra de Lucas. Além de jogar a culpa sobre quem o selecionou para participar do programa.

Ao chamar Lucas de “gremlim”, Boninho reforça o argumento dos que acusam o programa de esvaziar, ou “deslegitimizar”, um momento importante, que foi o beijo entre dois homens no reality.

(…)

LEIA TAMBÉM – Internautas espalham VÍDEO de Lucas e Gilberto dando o 1º beijo gay entre homens em 20 edições do BBB

Em áudio, Boninho diz que Lucas é alcoólatra e admite tortura psicológica