Apoie o DCM

Com medo de ação do MP, líder de facção fascista do Palmeiras diz agora que não ameaçou Democracia Corintiana

Com medo de ação do MP, líder de facção fascista do Palmeiras diz agora que não ameaçou Democracia Corintiana. Foto: Reprodução/Facebook

Do Serginho Sep, de uma faccção de palmeirense de extrema direita, em sua conta no Facebook:

A quem possa interessar,

Venho por meio desta informar que na data de hoje em ato coletivo com pessoas as quais compactuam das mesmas convicções políticas nos reunimos para fins de evidenciar a nossa insatisfação contra o atual governo do Estado de São Paulo e suas medidas perante a pandemia do Covid 19.

Vinculam em diversas mídias informações inverídicas que destinam a nossa manifestação amigável para fins de propagação de violência e apoio ao atual presidente da República.

Reitero a negativa da veracidade das informações, apenas nos manifestamos de forma democrática e amigável, discordando das medidas vigentes e sem cunho de violência, tampouco vinculada à qualquer torcida organizada.

Outro objetivo foi de garantir o direito democrático dos Paulistanos, sabendo que 15 dias atrás um grupo de pessoas antidemocráticas foram no mesmo lugar bater em idosos, crianças e famílias que exerciam o direito de manifestação.

Por fim, encerro o assunto por aqui e sempre que não concordar com decisões sancionadas por nossos políticos, seja quem for, irei exercer meu direito democrático de manifestação, priorizando o respeito ao próximo e todas as legislações vigentes!

Att.

Amigos do Serginho!

#FORADORIA
#MANIFESTAÇAOERAANTIDORIA
#FASCISTASEAPQP

LEIA TAMBÉM – Palmeirenses bolsonaristas mancham a imagem do clube e desafiam rivais da Democracia Corintiana