Apoie o DCM

Confusa e abandonada, Regininha Poltergeist dorme em um posto de gasolina e está passando fome

Regininha Poltergeist
Regininha nos anos 1990 e hoje, no posto em que diz estar morando Imagem: Montagem: Instagram e acervo pessoal

Formada em balé clássico e com um sonho de virar dançarina profissional, Regina de Oliveira Soares viveu seu auge nos anos 1990. Conhecida como Regininha Poltergeist, a carioca de 50 anos tem realidade bem diferente do passado glamouroso.

Regina diz estar vivendo há duas semanas no posto, localizado na cidade do Rio de Janeiro, e contando com ajuda de outras pessoas para conseguir se alimentar. Banho só toma “quando dá”, em um clube próximo ao local. Com informações do Splash.

“Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto!”, disse.

Leia também:

1- Esquema de prostituição que explorava 30 brasileiras é desmantelado na França

2- Lula está no limite para vencer no primeiro turno, diz IPESPE

3- Bolsonaro ironiza gastos com cartão corporativo: “Tem umas 50 emas aqui”

Regininha Poltergeist está confusa e abandonada

Evangélica desde 2008, a ex-musa de Fausto Fawcett afirma não fazer uso de antidepressivos e que “seu remédio é Jesus”. Questionada sobre como chegou a essa situação, ela desconversa e fala sobre temas desconexos. A ex-dançarina diz que seu telefone está sendo rastreado e que “eles” têm ciência de tudo que ela faz.

“Fui vítima de uma armação, minhas coisas ficaram lá (no Recreio, bairro nobre do Rio de Janeiro, onde morava). Fui um dia lá pegar e me ameaçaram, tive que sair devido às coisas que passei lá, saí correndo literalmente, quase morri. Preciso de dinheiro para comer”, afirma.

Há poucas semanas, Regininha postou no Instagram um recado enigmático, no qual alegou estar sofrendo perseguição e solicitou ajuda de um policial e um advogado, sem dar mais explicações a respeito. Regininha espera que seus fãs possam ajudá-la a superar a situação atual. “Todo mundo me conhece como Regininha Poltergeist, artista e tudo, se tiver alguém que possa fazer uma permuta… eu preciso de um lugar para morar para me estabilizar e me levantar”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link