Apoie o DCM

Corpo de piloto que decolou de Jundiaí (SP) é localizado nos destroços da aeronave

Corpo do piloto foi encontrado na Serra do Japi. Foto: Reprodução

O corpo do piloto Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, que sumiu após decolar de Jundiaí (SP) foi localizado na tarde do último sábado (30) dentro dos destroços da aeronave, segundo a Defesa Civil de São Paulo.

A FAB (Força Aérea Brasileira) havia reiniciado as operações de busca na manhã deste sábado, após encontrar, na última sexta (29), o local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os destroços foram encontrados na região do acesso no km 60 da rodovia Anhanguera, nas proximidades da Serra do Japi. As operações de busca contaram com três equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, com o apoio da FAB e do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Conforme informações da FAB, o acidente aconteceu por volta das 20h40 da última quinta (28). Na sexta, a FAB anunciou a descoberta de um avião bimotor na área. A aeronave, modelo Piper Aircraft, matrícula PT-WLP, com capacidade para cinco passageiros, partiu do aeroporto de Jundiaí às 20h15 de quinta-feira com destino ao aeroporto de Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link