Apoie o DCM

Damares Alves testa positivo para Covid-19: “Sintomas leves”

Damares Alves
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Foto: Agência Brasil

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está com Covid-19.  Segundo a ministra, ela começou a sentir sintomas gripais na última sexta-feira (07).

O resultado do teste confirmando o novo coronavírus saiu na segunda-feira (10). A ministra, que está em férias desde 23 de dezembro até 19 de janeiro, disse que está isolada em casa desde sexta e que sente apenas “sintomas leves”. Entre eles, rouquidão.

Damares informou que tomou duas doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19 e que, desde o início da pandemia, nunca tinha sido infectada pela doença. Com informações do Metrópoles.

Leia também:

1- Fabiano Contarato e família testam positivo para Covid-19

2- Bolsonaro sugere que ômicron é um ‘vírus vacinal’ e diz que nova variante é ‘bem-vinda’

3- Quebec, no Canadá, vai cobrar imposto de não-vacinados

Bolsonaristas querem Damares na Câmara

Apesar de ter dado indicativos de que não pretende disputar as eleições deste ano, integrantes da ala ideológica do governo Bolsonaro insistem que Damares deveria se candidatar a uma vaga na Câmara.

Ela já recebeu convites, por exemplo, do PSL e do Republicanos. Ela é tida pela cúpula das duas siglas como uma potencial puxadora de votos, principalmente entre os evangélicos.

Damares, por sua vez, está reticente e tem dito a aliados que pretende ficar à frente da pasta até o fim da gestão Jair Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.