Apoie o DCM

Daniel Alves usa slogan de Bolsonaro para comemorar Independência e é detonado na web

Daniel Alves publicou foto com a bandeira do Brasil e a mensagem “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” – @danialves no Instagram

Neste 7 de setembro, o jogador Daniel Alves publicou uma mensagem comemorando o Dia da Independência. Usando o slogan de Bolsonaro, o lateral-direito pediu que a população se liberte de fatores como “opressões” e “influências egocêntricas”.

“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos (…). Dia da nossa independência e desejo-lhes que vocês peguem esse dia, para se independizar também. Se independizar das opressões, das manipulações de opiniões e das influências egocêntricas. Ser livre é poder sonhar, ser livre é poder realizar, ser livre livre é saber que tudo vai passar e somente os legados vão ficar!! (Viva a Independência do Brasil e dos brasileiros)“, escreveu no Instagram.

Leia também

1- Adnet critica bolsonaristas por festejarem participação de Queiroz nos atos golpistas

2- Randolfe apresenta notícia-crime contra Bolsonaro por utilização indevida de dinheiro público

Marta

Assim como Daniel, a jogadora Marta se posicionou, em seu Instagram, com mensagem sobre o Dia da Independência.

Diante de críticas de seguidores que achavam se tratar de apoio ao governo Bolsonaro, a Rainha do futebol feminino esclareceu em um vídeo.

“Não vamos confundir gente, meu post é em homenagem ao dia da independência do meu país e que tenho orgulho em ser brasileira”, disse.

Twitter

Pelo Twitter, o esportista foi severamente criticado pelo fato da presença, no mesmo dia, dos atos golpistas pró-Bolsonaro.

“Daniel Alves” chegou ao Trending Topics com diversas críticas.

Confira abaixo: