Apoie o DCM

VÍDEO – Daniela Mercury manda indireta para Bolsonaro: “Queremos liberdade, justiça social e urna eletrônica”

Daniela Mercury – Foto. Reprodução

No programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, a cantora Daniela Mercury decidiu mandar uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro. Ela fez uma crítica política e falou sobre a relevância da democracia.

Leia também

1- VÍDEO: Com Covid, Queiroga se encontrou com Boris Johnson em Nova York

2- URGENTE: Em Nova York, Queiroga testa positivo para covid-19

3- Rosa Weber contraria CPI e suspende quebra de sigilo de advogado

Indireta

Daniela afirmou a confiança na urna eletônica, alvo de ataques de Bolsonaro.

“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. A gente quer urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados”, disse.

Ivete Sangalo ainda completou: “É isso que precisamos compreender. Não se vive sem democracia. Queremos tê-la na nossa casa, na rua, com a gente e com o outro”

Confira abaixo:

Ataques de Bolsonaro

Há duas semanas, em live semanal, o presidente voltou a insinuar que houve fraude nas eleições de 2018.

“Eu disse que não ia mais falar sobre isso, mas eu tive mais votos do que os 57 milhões que estavam ali”, disse. Na sequência, ele falou da sua live onde propagou diversas mentiras para tentar justificar a volta desse tema já desmentido pelo TSE.

Bolsonaro também não perdeu a oportunidade de falar do presidente do órgão, Luís Roberto Barroso (STF). “Hoje eu vi uma matéria com o ministro Barroso, dizendo que está aperfeiçoando o sistema eleitoral […] Barroso, se tá aperfeiçoando é porque tinha brechas”.