Apoie o DCM

Danilo Gentili rebate ataques após ser acusado de promover pedofilia

Danilo Gentili
Danilo Gentili. Foto: Reprodução/SBT

O apresentador e humorista Danilo Gentili rebateu os ataques feitos por perfis bolsonaristas nas redes sociais, que voltaram a associar seu nome à pedofilia devido ao filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, lançado em 2017, disponível no catálogo da Netflix. O ator Fabio Porchat também se tornou alvo das acusações, além da própria plataforma de streaming.

Gentili resolveu responder em sua rede. Escreveu o seguinte: “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista.

Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo :)”.

LEIA MAIS:

1 – Gentili se compara a Zelensky e diz que Brasil terá presidente comediante
2 – VÍDEO: Moro convida Danilo Gentili para vice e humorista impõe condição
3 – Essencial do DCM: Moro será entrevistado por Gentili no MBL; TRF-1 reabrirá caso Adélio

O que disse o ministro sobre Danilo Gentili?

Anderson Torres, o ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, se manifestou através do Twitter e criticou o filme. Para Torres, o especial do catálogo da Netflix e que está em exibição desde a última segunda-feira (7), tem eu seu conteúdo “detalhes asquerosos”.

“Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça e Segurança Pública adotem as providências cabíveis para o caso!!”, disse o ministro.

O filme, que foi lançado há cinco anos, tem gerado muita controvérsia atualmente. Um dos pontos levantados pela critica é um suposto incentivo à pedofilia. Controvérsia provocada por bolsonaristas, é claro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link