Gentili se compara a Zelensky e diz que Brasil terá presidente comediante

Acredite se quiser

Atualizado em 26 de fevereiro de 2022 às 16:58
Gentili se compara a Zelensky e diz que Brasil terá presidente comediante
Gentili se compara a Zelensky e diz que Brasil terá presidente comediante. Foto: Reprodução/Twitter

O humorista Danilo Gentili, que já chegou a ser cotado para uma candidatura à presidência pelo Movimento Brasil Livre (MBL), se compara com Volodymyr Zelensky, o presidente da Ucrânia.

Ele mostra apoio ao ucraniano, que entrou no noticiário brasileiro em decorrência dos ataques militares desferidos pela Rússia.

Zelensky, antes de ser eleito, era um comediante com estilo bem parecido ao de Gentili. Nos últimos dias, o humorista brasileiro tem demonstrado, através de postagens nas redes sociais, que gosta da comparação.

Chegou a fazer uma publicação, na quinta (24), sugerindo que pode vir a se tornar presidente. Gentili compartilhou a postagem de uma seguidora informando que o presidente ucraniano é comediante.

“Em breve o do Brasil também será um. Anotem”, escreveu Gentili junto a um desenho que o representa com faixa presidencial.

LEIA MAIS:

1 – “Preciso de munição, não de carona”, diz Zelensky aos EUA
2 – EUA estão prontos para ajudar Zelensky a deixar Ucrânia
3 – Zelensky abandonou Kiev, diz presidente da Duma da Rússia

Ex-bolsonarista que apoia um presidente próximo da extrema direita

Ex-bolsonarista, o humorista brasileiro compartilhou uma série de postagens demonstrando apoio ao presidente ucraniano e criticando a postura de Jair Bolsonaro em meio a guerra com a Rússia.

Zelensky tem posturas antipolíticas e algumas que podem ser enquadradas como de extrema direita. A Ucrânia hoje infelizmente abriga células neonazistas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link