Apoie o DCM

VÍDEO: Datena confessa que já experimentou maconha e conta experiência

Foto: Reprodução

Nesta sexta (10), Datena contou como foi ter fumado maconha pela primeira vez. Durante o Brasil Urgente, o apresentador ficou em choque com a grande quantidade de material armazenado em ação de apreensão de drogas em São Paulo. O jornalista relatou como foi sua experiência com maconha na adolescência. Com informações do Na Telinha.

“Eu tentei fumar maconha uma vez na minha vida, quando eu era moleque. Devia ter uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que eu senti na minha vida. Eu tomando cerveja ficava mais doido que os caras que fumavam esses negócios aí. Nunca usei drogas, nunca gostei. Aí fui tentar fumar um trem desses outra vez, achei uma porcaria de marca maior. Mas cerveja eu tomei por muito tempo e perdi parte do pâncreas por conta disso”, contou.

Confira abaixo:

Leia também

1- VÍDEO: Como Bolsonaro respondeu apoiador que reclamou de violência policial

2- Frente Povo Sem Medo revela se vai participar de ato organizado pelo MBL

Conselho Faustão

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (09), Datena revelou que recebeu um conselho de Faustão recentemente. O ex-global ligou para o apresentador da Band para dar dicas sobre o uso do ponto eletrônico.

Segundo o jornalista, Faustão disse para ele não usar mais o aparelho no ouvido para não ser incomodado e não ficar irritado durante o programa, já que Datena fica bravo quando recebe orientações da direção.