Apoie o DCM

Frente Povo Sem Medo revela se vai participar de ato organizado pelo MBL

Frente Povo Sem Medo
Movimento não vai ao ato de 12 de setembro

A Frente Povo Sem Medo divulgou uma nota nesta sexta (10) e se posicionou sobre o ato de 12 de setembro. A instituição afirmou que não vai participar das manifestações. A decisão foi feita na quinta (9) após ter ocorrido um Operativo Nacional.

“Nota da Frente Povo Sem Medo a respeito do ato do dia 12 de Setembro. O Operativo Nacional reunido no dia 09/09 comunica que a Frente Povo Sem Medo não participará dos atos do dia 12 de Setembro convocados pelo MBL e pelo Vem Pra Rua”, explicou a entidade.

Porém, a Frente Povo Sem Medo deixou claro que seguirá lutando contra o presidente Bolsonaro. Tanto que há conversas para que manifestações para pedir o impeachment do chefe do Executivo aconteçam no futuro com lideranças da esquerda.

“Seguiremos construindo o calendário unificado de lutas junto a Campanha Fora Bolsonaro na defesa do Impeachment e dos direitos do povo. Aqui está o Povo Sem Medo de Lutar!”, completou.

Leia mais:

1 – Ciro Gomes revela em quem votaria num 2º turno entre Lula e Moro; Confira

2 – PDT vai distribuir 2.000 rosas em ato contra Bolsonaro

3 – Deputados bolsonaristas entram com habeas corpus para Zé Trovão

Frente Povo Sem Medo não vai ao ato

A decisão do movimento não é uma surpresa. Várias lideranças da esquerda já avisaram que não participarão do ato de 12 de setembro. Isto porque a organização está sendo feita pelo MBL. Jean Wyllys, por exemplo, opinou sobre o motivo da esquerda não se unir com o grupo.

Confira: