Apoie o DCM

Dayane diz que sente “angústia” sobre a expulsão de Nego do Borel, acusado de estupro

Veja a Dayane Mello
A Fazenda 2021: Dayane Mello. Imagem: Reprodução/RecordTV

Dayane Mello estava na área da piscina com Valentina Francavilla e comentou sobre a expulsão de Nego do Borel na manhã deste domingo.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO – Duvivier elenca as mentiras e o negacionismo da Jovem Pan na pandemia

2 – Quase um quarto do eleitorado de Bolsonaro em 2018 vai votar em Lula, diz Datafolha

O que Dayane disse

Valentina pontuou: “É difícil aqui, né?”. A participante deu seu ponto de vista: “A gente que complica. Nós que complicamos todas as situações. Mas vai dar tudo certo”, e a peoa concordou: “Já deu”.

Francavilla quis saber como a ex-participante do Gran Fratello Vip estava: “Mas você já desviou aqueles pensamentos, né?” e Dayane afirmou que sim: “Já, alguns”. Após uma pausa, ela continuou: “Angústia, sabe? Queria saber como tá ele, como ele tá se sentindo”, explicou, se referindo a Nego.

Valentina opinou: “Eu não acho que ele tá bem” e Day concordou: “Ah não, ele não vai estar bem. Mas queria saber como ele tá se sentindo”. Por fim, Francavilla concluiu: “Eu fiquei em choque, em choque. Do Nego, da Medrado, tudo junto”, relembrando a desistência de Fernanda Medrado.

Nego do Borel foi expulso ontem do reality show e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane.

Veja Dayane Mello e Nego do Borel
Dayane Mello e Nego do Borel fazem parte da 13a edição de A Fazenda (Foto: Divulgação A Fazenda)