Delgatti entregou à PF áudio contra Zambelli, diz defesa

A defesa de Walter Delgatti Neto afirmou que o hacker entregou à Polícia Federal, nesta sexta-feira (18), um áudio de uma assessora da deputada Carla Zambelli (PL) confirmando os pagamentos recebidos.
Delgatti prestou um segundo depoimento à PF hoje, após sua participação na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura os atos golpistas do 8 de janeiro.
Segundo o advogado Ariovaldo Moreira, que representa o hacker, o áudio entregue à PF comprova os pagamentos da deputada ao hacker durante o período eleitoral do ano passado.
“Um áudio que foi enviado para Walter com promessas de pagamento. Ele prova de maneira contundente de que Zambelli efetuava pagamentos para Walter Delgatti”, afirmou Moreira ao UOL.
Além disso, Delgatti apresentou “indícios de provas” de sua presença no Ministério da Defesa durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL), de acordo com a defesa.
O depoimento de hoje durou cerca de duas horas. O hacker reafirmou à PF, ainda segundo seu advogado, todas as acusações que fez contra o ex-presidente durante sua participação na CPI.