“Temos um delinquente contumaz na Presidência da República”, diz Randolfe sobre Bolsonaro
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid, chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “delinquente contumaz”.
Na mesma publicação, em sua conta no Twitter, o parlamentar anunciou que a mais nova declaração absurda do mandatário será incluída no relatório da comissão.
Leia também:
2 – Áudio revela influência de banqueiro sobre Arthur Lira
3 – Motorista dá invertida em passageira que perguntou como ele dirigia o ônibus “sendo gay”
Em live na última quinta-feira (21), Bolsonaro superou. Com base em um site conspiracionista, ele disse que pessoas imunizadas com duas doses da vacina estão desenvolvendo a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS) muito mais rápido do que o previsto.
“Temos um delinquente contumaz na Presidência da República! Informo que incluiremos, no relatório da CPI, a fala mentirosa e absurda de Bolsonaro associando a vacina contra a Covid-19 à Aids”, escreveu Randolfe.
Temos um delinquente contumaz na Presidência da República!
Informo que incluiremos, no relatório da CPI, a fala mentirosa e absurda de Bolsonaro associando a vacina contra a COVID-19 à AIDS.
— Randolfe Rodrigues (@randolfeap) October 25, 2021
Fake News espalhada por Bolsonaro
O presidente insiste na tese de que a queda da eficácia da vacina se deve a uma queda da imunidade porque o seu sistema imune está se deteriorando pelas vacinas.
“Não faz nenhum sentido”, diz Letícia Sarturi, professora titular na Universidade Paulista.
Confira a fala de Bolsonaro abaixo:
https://twitter.com/BCPolitica/status/1451707248774942720