Apoie o DCM

VÍDEO: Por “demora” na entrega do delivery, médico ameaça funcionários do restaurante com arma

Foto: Reprodução

Após se irritar por suposta demora na entrega de um lanche, um médico foi a um restaurante, ameaçar e cobrar o produto de funcionários da restaurante. Ele é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. O caso é conduzido pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Thiago Zacariotto Lima Alves fez o pedido de duas pizzas em um estabelecimento comercial da Asa Sul, por meio de aplicativo de entrega. Porém, ele não tinha percebido que o endereço cadastrado, na realidade, não era o de sua casa. Revoltado com a “demora” no envio da encomenda, o acusado apareceu armado na pizzaria e exigiu a entrega imediata do alimento. A informação é do Metrópoles.

Leia também

1- Com gasolina chegando até R$ 7, presidente da Petrobras diz que política de preços não mudará

2- Bia Kicis usa vídeo de Putin de 2017 em fake news para exaltar Bolsonaro

Confusão

Segundo relato do proprietário da loja, a confusão aconteceu por volta das 20h30. O cliente teria ido ao local duas vezes. Na primeira, teria alegado o não recebimento do lanche e pedido que a entrega fosse feita em endereço diferente do que constava no aplicativo.

Após, aproximadamente uma hora, o homem retornou à pizzaria dizendo que ainda não havia recebido a refeição. Neste momento, o cliente sacou uma arma e disse ao empresário que queria a sua pizza naquele exato momento. A discussão foi gravada por câmeras de segurança.

Confira abaixo: