Apoie o DCM

Em requerimento, deputado manda Bolsonaro explicar o custo das suas férias

Veja o Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro de férias. Foto: Reprodução/Facebook

Deputado Elias Vaz (PSB-GO) vai soltar um novo requerimento de informação para saber o exato custo das férias do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Santa Catarina, diz Igor Gadelha no Metrópoles.

LEIA MAIS:

1 – Babá de Henry Borel muda depoimento e agora diz que nunca viu Jairinho agredir o enteado

2 – Dr. Jairinho, acusado de matar o menino Henry, se põe no papel de Jesus e diz sofrer uma ‘via crucis’

3 – DCM Ao Meio-Dia: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA!!! (E com panelaço pro vagabundo)

Deputado quer saber das férias de Jair

Texto será apresentado na volta do recesso da Câmara dos Deputados.

Volta do recesso está marcada para o início de fevereiro.

Em 2021, Jair Bolsonaro aproveita o recesso de final de ano em Santa Catarina, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de sua filha Laura e da enteada Letícia.

O parlamentar foi o autor do requerimento que revelou que nas últimas férias do presidente da República, entre 18 de dezembro de 2020 e 5 de janeiro deste ano, o custo aos cofres públicos foi de R$ 2,4 milhões.

Do montante, R$ 1,2 milhões foram gastos no cartão corporativo.

Presidente tem sido criticado por aproveitar as férias enquanto a população da Bahia sofre com as fortes chuvas que atingiram o estado, deixando 25 mortos até o momento.

Jair está no estado sulista desde o último dia 27, onde de deverá passar a virada de ano. A expectativa é que o presidente retorne para Brasília no dia 4 de janeiro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link