Apoie o DCM

VÍDEO: Deputado que quebrou placa de Marielle é expulso de evento aos gritos de “assassino”

Rodrigo Amorim
Rodrigo Amorim foi chamado de assassino e miliciano – Foto: Reprodução

Nesta sábado (16), o deputado estadual bolsonarista Rodrigo Amorim (PSL-RJ), conhecido por quebrar a placa da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) em 2018, foi vaiado e chamado de assassino e miliciano por moradores do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Ele foi expulso do lançamento do programa Bairro Seguro. O deputado ainda tentou argumentar e discutir, mas não teve jeito.

Rodrigo Amorim é alvo de uma ação que tramita na Justiça, suspeito de ter sido funcionário fantasma da Prefeitura de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Confira o vídeo abaixo:

Leia também:

1- “Gravidade tão grande”, diz Augusto Botelho sobre delação de Barusco manipulada por Deltan

2- Kakay sobre delação de Barusco manipulada por Dallagnol, revelada no DCM: “O pior dos bandidos”

3- VÍDEO – Em amostra de impopularidade, Bolsonaro é hostilizado em Brasília: ‘filho da puta’

Bairro Seguro

Santa Teresa foi o 30º a receber o programa, que conta com um esquema especial de patrulhamento. O governador Cláudio Castro participou da cerimônia de inauguração.

Com o programa, serão destinadas ao patrulhamento no bairro, durante 24 horas, cinco viaturas. A área compreendida pelo efetivo tem cerca de cinco quilômetros quadrados e possuirá um esquema diferenciado de monitoramento, devido às suas condições geográficas, topográficas e socioeconômicas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, a tropa destinada ao bairro vai atender a cerca de 50 mil moradores, além dos milhares de turistas que, atraídos pela arquitetura local, bares, restaurante, museus e demais espaços culturais e artísticos, passam pela localidade diariamente.