Apoie o DCM

Sem emplacar nas pesquisas, Doria diz que pode desistir de ser candidato em 2022

Doria
Doria pode abrir mão de candidatura

O governador de SP, João Doria, confessou que pode abrir mão da candidatura à Presidência da República. Ele fará isso, caso vença as prévias do PSDB, para unir a tal terceira via. A declaração foi feita para a revista Veja.

“Sim. Eu sou um patriota acima de tudo. Não estou na política por um projeto pessoal. Se ficarmos fracionados, não teremos uma terceira via. Teremos Lula ou Bolsonaro sucedendo a esse governo, o que seria um desastre. Se tivermos mais um governo poppulista o Brasil não vai resistir”, disse o governador de São Paulo.

Ele se posicionou desta forma depois que foi questionado se poderia abrir mão da candidatura por Sergio Moro e Luiz Henrique Mandetta. Vale destacar que ele não tem emplacado nas pesquisas.

Leia mais:

1 – Aras quer barrar trabalho de defensorias e pode prejudicar acesso dos mais pobres ao Poder Judiciário

2 – Após quase 7 horas fora do ar, Facebook, Instagram e WhatsApp começam a voltar

3 – Apagão, perda brutal de usuários, vazamentos: o Facebook é mais fraco do que pensávamos

Doria parte pra cima dos opositores do PSDB

Doria está em campanha nas prévias do PSDB. Ele atacou opositores dentro do próprio partido. Ele acusou um grupo de filiados de terem vinculo com Jair Bolsonaro.

“Eu quero registrar aqui e não é para fulanizar. O Rio Grande do Sul tem dois deputados do PSDB, os dois votaram a favor do voto impresso. E, infelizmente, sistematicamente têm votado as pautas bolsonaristas, assim como os do Minas Gerais, com exceção de um, Domingos Sávio”, disparou.

“Todos os demais parlamentares de Minas votam a favor das pautas bolsonaristas e votam contra mim nas prévias. Portanto, esse é jogo. Faz parte  do processo ter gente a favor e ter gente contra. Mas vamos olhar quem é contra, qual a identidade dessas pessoas. São aqueles que estão votando com Bolsonaro. E eu me coloco francamente contra Bolsonaro”, acrescentou.