Dossiê que pode implodir governo Bolsonaro leva Braga Netto ao topo do Twitter

As Forças Armadas soltaram uma nota com ameaças aos senadores da CPI da Covid, mas esqueceram de combinar com os russos. São, no caso, os brasileiros atentos ao descalabro que virou o país sob o comando de Bolsonaro e seus generais.
Quem está pagando o pato é o ministro Braga Netto, mencionado num dossiê do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias, apresentado à cúpula da CPI da Covid.
O documento, que está em posse de uma pessoa no exterior, trás provas de que os Braga Netto e Luiz Eduardo Ramos pressionavam os integrantes do Ministério da Saúde a receber os intermediários das vendas de vacinas suspeitas.
O assunto foi parar nos trending topics do Twitter.
ATENÇÃO: Um dossiê enviado por Roberto Dias à CPI conteria provas de que os ministros Braga Netto e Luiz Eduardo Ramos pressionavam os integrantes do Ministério da Saúde a receber os intermediários das vendas de vacinas suspeitas.
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) July 9, 2021
Ao que parece, o general Braga Netto tem atrapalhado bem a democracia brasileira.
Defesa se nega a dar dados sobre voos da FAB à Câmara; deputado vai ao TCUhttps://t.co/VfcKZ8KxMG
— Carolina Botelho (@sobotelha) July 9, 2021
Não vamos aceitar esse tipo de ameaça e intimidação. Braga Netto tem muito o que explicar ao Brasil.https://t.co/GhAcT0KjLo
— PSOL 50 (@psol50) July 9, 2021
A bancada do @psolnacamara apresentou à presidência da Câmara um requerimento de convocação do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, para que explique a tentativa de intimidação das Forças Armadas contra a CPI da Covid. Ameaçar as instituições democráticas é inaceitável! pic.twitter.com/ixj3OiULly
— Talíria Petrone (@taliriapetrone) July 8, 2021
https://twitter.com/RicardoLHeredia/status/1413507190069948429