Apoie o DCM

Dossiê apresentado por Roberto Dias à CPI arrasta generais de Bolsonaro à corrupção das vacinas

O ministro da da Casa Civil, Braga Netto, o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, participam de coletiva de imprensa no Palácio do Planalto

É voz corrente no país que o deputado Luís Miranda, que denunciou o esquema da Covaxin, gravou a conversa que teve com Bolsonaro, em que o mandatário teria citado Ricardo Barros como beneficiário de esquemas no governo.

Além do líder do governo na Câmara, Bolsonaro teria citado também Arthur Lira, presidente da Câmara, e Ciro Nogueira – ambos são caciques do Centrão.

Agora chega a informação de que Roberto Dias, que depôs na CPI nesta semana e chegou a ser preso, criou um dossiê com potencial para explodir o Planalto.

O documento-bomba, que encontra-se em posse de uma pessoa no exterior, chegou a ser apresentado aos senadores da CPI da Covid, com provas de que os ministros Braga Netto e Luiz Eduardo Ramos pressionavam os integrantes do Ministério da Saúde a receber os intermediários das vendas de vacinas suspeitas.