Apoie o DCM

Dubai explode nas redes após Doria constranger moradores no interior da Paraíba

João Doria em Dubai.
Foto: Redes Sociais/Reprodução

A cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após uma declaração estúpida do governador de SP, João Doria (PSDB).

Em evento no interior da Paraíba, o tucano causou mal-estar ao questionar “quem já foi a Dubai”, o paraíso dos milionários.

O governador propunha soluções para a seca no Nordeste e citou a cidade. O município em que ele fez o discurso tem 59 mil habitantes e fica na região do brejo paraibano.

“É possível mudar. Vá a Dubai, nos Emirados Árabes, onde São Paulo tem um escritório que foi inaugurado em fevereiro de 2020. Dubai era um deserto completo. Completo. Não tinha um fio de água. Quem aqui já foi a Dubai, se puder levantar o braço. Alguém aqui já teve essa oportunidade ? É uma transformação”, questionou o tucano.

Nesta terça-feira (26), a cidade chegou aos trending topics do Twitter, com Doria sendo massacrado.

Confira a repercussão:

Tucano criticou fala de Doria

Segundo o jornal o Globo, Doria foi alvo de críticas de um correligionário. Reservadamente, ele afirmou: “Aqueles que entendem a a realidade local do brejo paraibano sabem que ir a Dubai é algo distante”.

Edna Henrique, deputada alinhada ao governador, discorda. Para ela, não há “nada demais” na pergunta. “O governador tem esse jeito de comunicar fazendo perguntas. Estranhei os comentários críticos”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Para entrar em nosso canal no Telegram, clique neste link