Apoie o DCM

VÍDEO – Em defesa de Guedes, Eduardo Bolsonaro ataca Kim Kataguiri: “Papel higiênico da esquerda”

Eduardo Bolsonaro
Foto: Reprodução

Nesta terça (23), Eduardo Bolsonaro saiu em defesa do ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na Câmara dos Deputados. Ele atacou Kim Kataguiri, citou que ele foi um dos responsáveis pelo requerimento para convocar Guedes e o chamou de “papel higiênico da esquerda”.

O ministro compareceu à Casa para prestar esclarecimentos sobre movimentações financeiras no exterior por meio de uma offshore no paraíso fiscal das Ilhas Virgens Britânicas. Eduardo Bolsonaro elogiou Guedes e disse a maior acusação da audiência é de que ele é uma “pessoa de sucesso” e que sua convocação se trata de uma tentativa de “desgastar” o governo.

“O senhor é orgulho nacional. Não se engana com esse pessoal aqui”, disse Eduardo ao ministro. Kim Kataguiri disse, então, que Guedes fez “milagre”, porque o filho do presidente, que “vive turistando com dinheiro público”, “apareceu na Câmara para trabalhar”.

Leia também:

1- Bolsonarista, Jovem Pan fracassa e marca zero ponto no Ibope por dois dias seguidos

2- Presidente da Petrobras tenta se livrar da culpa dos aumentos dos combustíveis

3- Justiça decreta prisão de ex-ator da Globo

Eduardo Bolsonaro a Kim: “Papel higiênico da esquerda”

“O deputado Kim Kataguiri, eleito pelo sentimento antipetista, juntinho com o PT aqui nessa Casa, cuja principal bandeira [de Kataguiri] eram as políticas liberais… E depois de, sei lá, 30 anos, a gente tem um ministro liberal com poder de levar adiante suas políticas, ele vem aqui criticar o senhor. É o famoso papel higiênico da esquerda. Ele acha que ele vai derrubar o governo Bolsonaro para botar quem ele quer. Só que a esquerda é que vai se beneficiar com tudo isso”, disse Eduardo segundos antes de deixar a sala.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link