Apoie o DCM

Bolsonarista, Jovem Pan fracassa e marca zero ponto no Ibope por dois dias seguidos

Jovem Pan News passou vergonha com audiência por dois dias seguidos. Foto: Reprodução/ JP News
Jovem Pan News passou vergonha com audiência por dois dias seguidos. Foto: Reprodução/ JP News

Durante dois dias consecutivas, a bolsonarista Jovem Pan News passou vergonha e marcou 0,0 de audiência. A emissora já disseminou fake news sobre a pandemia e permite discurso que coloca em dúvida a eficácia da vacinação, único método comprovado para combater o coronavírus.

A Jovem Pan News está prestes a completar um mês no ar e a audiência nula foi registrada no último sábado e domingo (20 e 21).

Leia mais:

1. VÍDEO de Lula sobre Nicarágua é distorcido por bolsonaristas

2. Pacheco pressiona Alcolumbre sobre sabatina de Mendonça; Entenda

3. VÍDEO: Apoiador conta que perdeu pai por Covid e Bolsonaro pergunta sobre o tratamento precoce

No dia 14/11, domingo da semana passada, a Jovem Pan também atingiu uma audiência vexatória: o canal foi assistido por apenas 4.826 telespectadores por minuto em todo o país, ficando na 66ª colocação no ranking das emissoras mais assistidas no território nacional.

Neste final de semana, nenhum programa da Jovem Pan News conseguiu pontuar, segundo um levantamento feito pelo site TV Pop.

No sábado (20), o canal só obteve 0,1 em três momentos: durante o Jornal da Manhã, das 7h às 9h, na última meia hora do Jornal Jovem Pan, entre 19h30 e 20h, e durante alguns minutos do Talk Show Antonia Fontenelle. Ainda assim, ficou em último lugar entre os canais de notícias.

A audiência foi ainda pior no domingo (21), quando só conseguiu sair do 0,0 de Ibope em dois pequenos intervalos de horário: entre 13h30 e 14h, no programa esportivo Pré Jogo, e depois com os melhores momentos do Pânico. Durante toda a manhã e em todos os outros horários, a emissora bolsonarista ficou com audiência residual.

Com informações do site TV Pop

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link