Apoie o DCM

Eduardo Bolsonaro é “delinquente intelectual e vara-curta”, diz Reinaldo Azevedo

Eduardo Bolsonaro Michel Jesus/Câmara dos Deputados

Da Coluna do Reinaldo Azevedo no UOL:

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) escreveu o seguinte no Twitter a meu respeito:

“O cara que era Lava Jato F. C. até chegarem no Aécio.
Uma curiosidade que eu nunca consegui sanar era se a relação Rei-Irmã Aécio era de fonte de informações ou outro tipo de fonte? Porque depois que explanaram essa relação ele mudou da água para o vinho…”

A língua portuguesa, como de hábito, segue o padrão da família: grandes ambições de pensamento, porém com vara curta. Deixo isso pra lá agora.

O que interessa, uma vez mais, é evidenciar a mentira. Esta, na qual incorre o Vara Curta e Língua Longa (ao menos…), vivia a ser repetida por aí pelas esquerdas.

Por que o deputado não pergunta aos amigos dele do Ministério Público Federal e da PF o que acharam de suspeito sobre as minhas relações com Andrea Neves?

Aliás, quem primeiro publicou o vazamento de conversa entre jornalista e fonte, O QUE FERE A CONSTITUIÇÃO, foi o site BuzzFeed.News. Merece que o link seja publicado aqui. Lá vocês têm acesso à integra da minha conversa com Andrea Neves se interessar. Procurem um só indício de irregularidade.

O Vara-Curta põe em dúvida se eu mantinha algum outro tipo de relação com Andrea e Aécio Neves, sugerindo a existência de algo de espúrio. Bem, vocês devem supor que, se existisse indício ao menos verossímil, ainda que falso, ele já teria sido jogado no ventilador faz tempo.

É compreensível! A partir da própria experiência, tendo o pai e o irmão mais velho como seus guias morais na política, não há mesmo como o deputado Vara-Curta acreditar que as pessoas possam agir por convicção, ética, crença. Enquanto esse rapaz crescia, quem ele tinha à volta como exemplo de virtude? No ambiente familiar, Fabrício Queiroz. Já um pouco mais maduro, passou a respirar os miasmas de Ronaldo Lessa, no condomínio Vivendas da Barra. Não há como não se tornar um cínico, né?

(…)