Apoie o DCM

Eduardo Bolsonaro escolhe novo partido, mas não quer “intimidade” com Centrão

Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro. Foto: EVARISTO SA/AFP

Eduardo Bolsonaro afirma que, embora vá se filiar ao PL, seguindo o pai e o irmão, Flávio Bolsonaro, ele “não quer ter intimidade” com o Centrão, diz a Coluna de Guilherme Amado no Metrópoles.

O filho 03 do presidente da República segue crítico das práticas políticas de colegas de PL, PP, Republicanos e de outras siglas, que ele considera diferentes das suas e de outros deputados que seriam “a verdadeira direita”.

Ele também avalia que parte de seus eleitores ainda não entendeu o movimento político do pai.

LEIA MAIS:

1 – Weintraub faz enquete provocando Bolsonaro e líder do PL
2 – Diretórios do PL jogam a toalha e não devem apoiar Bolsonaro
3 – Valdemar Costa Neto pede que Bolsonaro contenha Carluxo

Eduardo compara máscara a camisinha e critica obrigatoriedade

O deputado federal voltou a reclamar do uso de máscara de proteção contra a Covid-19, diz a coluna de Guilherme Amado no Metrópoles.

Ele comparou o equipamento de proteção que evita a circulação do vírus a preservativos e disse: “Se esses caras tivessem poder, eles iam obrigar todo mundo a usar camisinha, para controlar a população mundial também”.

A afirmação foi em uma live do Twitter Spaces, na segunda-feira (14), registrada pelo jornalista Eduardo Matysiak. De acordo com o filho 03 de Bolsonaro, é “mentira” que uma pessoa sem máscara pode contaminar outras com coronavírus.

A afirmação do deputado não tem nenhum embasamento e é contrária ao que diz a comunidade científica, que é unânime ao orientar a importância da máscara.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link