Weintraub faz enquete provocando Bolsonaro e líder do PL

Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 às 21:52
Weintraub faz enquete provocando Bolsonaro. Ele usa camisa verde e fala ao micrfone na foto.
Ex-ministro casou atrito com o presidente e aliados: Foto: Reprodução / Jovem Pan

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, publicou em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (16), uma enquete para que os usuários da plataforma escolhessem em quem depositam mais confiança. A enquete acabou provocando Bolsonaro e o líder do PL.

A publicação, onde os internautas poderiam votar, questionava em quem havia mais confiança: nele ou em Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, partido do presidente Bolsonaro.

“Nunca traí (esposa, colegas, amigos, etc.) Nunca roubei. Mostrem um único episódio. E o Waldemar (PL22), será que ele já aprontou algo na vida? em quem você confia?”, postou o ex-ministro.

Leia mais:

 1 – Lewandowski nega acusação de Weintraub

 

2 – Alexadre de Moraes ordena que PF interrogue Weintraub; Saiba quando

 

3 – Acusado de fake news, Weintraub chega à PF para depor

Distante de Bolsonaro, Weintraub tenta trilhar caminho sem apoio do presidente

Apesar de ter feito parte do governo enquanto esteve no Ministério da Educação, Weintraub rachou com a base bolsonarista após lançar pré-candidatura ao governo de São Paulo. Ele tem feito várias críticas ao presidente, especialmente sobre a relação do governo com o Centrão.

Depois de uma hora da enquete no ar, Weintraub comentou que “Uma hora de enquete e (33%) 2 mil “pessoas” já votaram no Waldemar (PL22) É pouco! Vamos lá! Saiam do armário e liberem o Centrão que habita nas profundezas de seu coração”.

O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro  durante o esquema do mensalão.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link