Apoie o DCM

Lewandowski nega acusação de Weintraub

Lewandowski nega acusação de Weintraub
Foto: Reprodução

Ricardo Lewandowski nega acusação de Weintraub. O ex-ministro de Jair Bolsonaro afirmou, em depoimento à PF, que o ministro do STF tentou comprar a casa dele mesmo sem o imóvel estar à venda.

Weintraub queria indicar que o ministro teria algum interesse em prejudicar quem não quis lhe vender um imóvel que não estava à disposição. Com informações do Metrópoles.

Lewandowski apurou nesta sexta-feira (04), junto à corretora que lhe auxiliou na busca por uma casa, que de fato visitou imóveis no condomínio de Weintraub, mas nenhum deles pertencia ao ex-ministro. Muito menos fez uma proposta de compra.

Leia também:

1- Weintraub revela à PF que ministro o tratou como fugitivo

2- PTB não lançará mais Weintraub ao governo de São Paulo; saiba o motivo

3- Moraes abre investigação contra Weintraub e pede que Polícia Federal ouça o ex-ministro

Lewandowski seria prejudicado por Weintraub?

Na oitiva, Weintraub foi questionado pelo delegado Fábio Alvarez Shor e respondeu que não tentou imputar ou insinuar crime ou difamar Lewandowski, mas que se lembrou do fato como “curioso” e “anedótico” e que “lhe tinha causado mal-estar, pois sequer sua residência estava à venda”.

A “proposta” de Lewandowski pelo imóvel teria sido feita a uma corretora. Teria chegado a Weintraub no segundo semestre de 2021. A casa em questão fica em um condomínio em São Paulo, o Chácara Cordeiro, no Jardim Petrópolis, Zona Sul paulistana. O ministro negou tudo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link