Apoie o DCM

Eduardo Paes diz que não autorizará o show de Bruno Mars no Rio; saiba a razão

Montagem de fotos de Eduardo Paes e Bruno Mars
Eduardo Paes emitiu nota sobre show de Bruno Mars – Reprodução/Agência Brasil e Instagram

Na noite desta quarta-feira (8), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), usou as redes sociais par avisar que não vai autorizar o show que o cantor Bruno Mars pretendia realizar na cidade maravilhosa. Isso porque a apresentação aconteceria no dia 4 de outubro, às vésperas das eleições municipais, que têm seu primeiro turno marcado para o dia 6.

“O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos”, iniciou.

Paes afirmou que a equipe do famoso foi avisada: “Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos”.

“A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio”, concluiu o prefeito do Rio.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link