Apoie o DCM

Eduardo Paes é detonado nas redes após cancelar show de Bruno Mars no Rio

Eduardo Paes e Bruno Mars – Reprodução/Agência Brasil e Instagram

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD) está sendo criticado nas redes sociais após afirmar que não autorizará o show que o cantor Bruno Mars planejava realizar na cidade, marcado para às vésperas das eleições.

Paes reafirmou que o evento não terá alvará da prefeitura do Rio de Janeiro devido à impossibilidade de disponibilização de guardas municipais e agentes da Polícia Militar para atuar na segurança do show. “Aqui não é casa da mãe Joana, não é terra de ninguém. O Rio tem ordem, tem governo, tem governantes e responsabilidade com a população”, disse Paes.

“Quando eu comuniquei os produtores do show do Bruno Mars que não poderíamos receber o show na data que foi apresentada, eu deixei claro que era por causa da eleição, quando o contingente de segurança estava todo comprometido”.

Ele também criticou a organização do evento: “Pelo visto, os produtores se acharam mais importantes que o povo do Rio ou não entenderam e decidiram bater de frente e acatar uma ação arbitrária e abusiva. Aqui não vai rolar isso. A gente gosta de festa, gosta de receber artista, mas aqui tem respeito à lei. O aviso está dado”.

Após as declarações de Paes, diversos internautas e fãs do cantor norte-americano criticaram o prefeito do Rio. No X, antigo Twitter, a onda de críticas fez com que o político se tornasse um dos assuntos mais comentados.

Confira:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link