Apoie o DCM

Em live com Bolsonaro, Pablo Marçal diz a influenciadores para deixar “reputação de lado” e espalhar fake news

Jair Bolsonaro quer ajuda de influenciadores para ofensiva digital e tem auxílio do coach Pablo Marçal. Foto: Reprodução

Pablo Marçal pediu a influenciadores para que “deixem a reputação de lado” e espalhem fake news no segundo turno da eleição. Em live com Jair Bolsonaro, o coach pediu ajuda para acabar com o “esquerdismo”, com o “socialismo enrustido” e com o “comunismo que tem atrapalhado o avanço do Brasil”.

“Essa campanha vai decolar com a questão dos influenciadores e você vai colocar sua reputação um pouquinho de lado. Esse homem aqui, ele tem colocado há muitos anos a reputação [de lado] para a gente viver livre desse esquerdismo, desse socialismo enrustido e desse comunismo que tem atrapalhado o avanço do Brasil”, afirmou.

https://twitter.com/lucasrohan/status/1580686199957905410?s=20&t=qP7t_058l9mBrm9p5yqbFg

Marçal é ex-candidato à presidência. Ele foi lançado ao posto pelo Pros, mas seu nome foi retirado da disputa na briga pela direção da sigla. Coach, ele ficou conhecido por levar 32 pessoas para uma montanha na Serra da Mantiqueira e pedir o resgate do Corpo de Bombeiros.

No mês passado, Marçal anunciou apoio a Bolsonaro, mesmo após críticas ao mandatário durante sua campanha.

O presidente tem apostado em influenciadores para o segundo turno da eleição contra Lula. Ele convocou influencers para ofensiva digital.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link