VÍDEO: Emicida diz “Bolsonaro vai tomar no c*” e levanta plateia no Lollapalooza
O cantor de rap Emicida, uma das principais atrações do Festival Lollapalooza, iniciou o seu show na noite deste sábado (26) xingando o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Primeiro, boa noite a todos e a todas. Segundo, eu não sei vocês, mas eu estava morrendo de saudade. Terceiro, se você tem de 15 a 18 anos, tira a p*rra do título de eleitor. Quarto, Bolsonaro, vai tomar no c*”, disse o rapper no início da apresentação.
Outros artistas, como Silva e Jão já se manifestaram contra o presidente durante as apresentações no festival. Ontem, artistas como Marina Sena e Detonautas também foram marcados por gritos contra Bolsonaro.
Assista ao vídeo:
Emicida sempre certeiro e mandando a braba. Vem mais um surto da Web Diva do Planalto hoje. #LollaBRNoMultishow pic.twitter.com/KLamoWIH8Z
— BCharts (@bchartsnet) March 26, 2022
Leia mais:
1 – “AmaRelo”, de Emicida, é indicado ao Emmy
2 – Emicida será mestre na Universidade de Coimbra de Portugal
3 – VÍDEO: Emicida diz que prisão de Lula foi “injustiça” e se convida para cantar na posse
Emicida e o Lollapalooza
O cantor já se manifestou sucessivas vezes contra a atual gestão do governo federal. No último dia 9, ele participou do Ato pela Terra, na cidade de Brasília, e disse que “até a última gota de sangue eu vou lutar por um país decente. Um país com dignidade pra todos e todas”.
“Um país onde a gente construa uma realidade com mais igualdade. Muito obrigado vocês são foda pra caralho, Bolsonaro, vai se foder”, encerrou o artista sob aplausos.