Empresário bolsonarista que ameaçou Lula bateu na ex-mulher
.

Do Metrópoles:
O empresário José Sabatini, de 70 anos, que ameaçou, com uma arma na mão, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em vídeo que circula nas redes sociais, já foi acusado no âmbito da Lei Maria da Penha após, supostamente, agredir a ex-esposa. (…)
A briga ocorreu na manhã do dia 8 de dezembro de 2010, nas dependências da empresa Exact Power, em Artur Nogueira (SP) – cidade a 121 km da capital, São Paulo (SP), na região de Campinas, onde o empresário mora ainda hoje. A empresa pertence a José Sabatini e ao filho dele, Amilcar Donizeti Sabatini.
A conversa logo se transformou em uma discussão. Em seguida, José Sabatini, na época com 59 anos, teria agredido a ex-esposa. Antonieta contou que o homem a atingiu no braço, no pescoço e na cabeça. O filho deles, Amilcar, entrou na sala e tentou defender a mãe, mas também foi agredido, segundo a versão dela. (…)
Ao analisar o inquérito policial, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) entendeu, no entanto, que o arquivamento do procedimento “é medida que se impõe, porquanto os elementos de convicção colhidos são frágeis a embasarem uma ação penal”.
X.X.X.
Leia Mais:
Bolsonarista que ameaçou Lula em tiro ao alvo cometeu fraude contra credores
Justiça proíbe bolsonarista de postar vídeo com ameaça a Lula sob pena de multa de até R$100 mil