Apoie o DCM

Empresário Jorge Muzy, militar da reserva, insinua golpe para proteger Bolsonaro

O empresário Jorge Muzy fez uma ameaça de golpe no Facebook.

Escreveu o seguinte:

“Sou militar da reserva não remunerada da Força Aérea Brasileira. Tenho orgulho por servido ao meu país. E estou em prontidão permanente para voltar a ativa se assim o país me chamar.

Aliás, não sei porque o país ainda não me chamou. Com ataques diários que o país tem sido vítima, de quem só quer desestabiliza-lo e de quem não ama nossa bandeira, se faz urgente uma ação para colocar as coisas no seu devido lugar. Entendedores entenderão.

E como diria meu amigo Major Moraes (RIP), nada mais”.

Empresário bolsonarista, Jorge Martins Muzy é empresário do Instituto Valor, do Grupo Muzy. Ele se diz ligado a inovação e empreendedorismo. O site oficial de sua empresa traz a seguinte descrição:

“Especialista em inteligência de mercado, planejamento estratégico, estudos setoriais e avaliação do posicionamento competitivo das empresas que nele atuam. Especialista em desenvolvimento de planos de comunicação e marketing institucional. Consultor especializado em Leis de Incentivos à Cultura, Esporte, Educação e Inovação. Responsável pela realização de mais de 100 projetos sociais em todo o Brasil, com investimento de mais de R$ 60 milhões através de renúncia fiscal de empresas brasileiras e internacionais de grande porte. Foi gerente corporativo de marketing, vendas e novos negócios no Grupo Amil, Diretor de Système Tec da Ticket Restaurante, CEO do Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro, CEO do Grupo Marambaia Capital, COO e responsável por parcerias e alianças estratégicas do IBMEC Business School, atuou como Consultor Internacional da UNESCO e foi Head Hunter, responsável por prover apoio à alta direção (C-Level) de empresas nas estratégias organizacionais. Estudou na EPCAR – Escola Preparatória de Cadetes do Ar e formou como Piloto da Força Aérea Brasileira pela AFA – Academia da Força Aérea. Cursou Engenharia Elétrica na UFRJ, Pós-graduação em Gestão de Negócios em Tecnologia da Informação pela FGV, e cursou o Programa de Desenvolvimento de Conselheiros de Administração, pela Fundação Dom Cabral”.