Empresário mata amigo após o confundir com ladrão em SP

No último sábado (20), o empresário Marcos Antonio Parente, de 59 anos, matou a tiros o ex-policial militar e amigo Victor Hugo Carrilho. O ato aconteceu durante uma festa de aniversário em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O crime aconteceu por volta das 2h.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi preso em flagrante e segue detido. Marcos afirmou às autoridades que atirou por ter confundido o ex-policial com um ladrão. A polícia, no entanto, investiga se houve algum desentendimento entre os dois amigos. Com informações do Globo.
Na ocasião, o empresário celebrava o aniversário do filho, que completou 30 anos. O empresário e o ex-policial passaram o dia bebendo. Segundo a perícia, a vítima foi alvejada na parte inferior, com quatro perfurações na perna.
Leia também:
1- Articulador do golpe, Eduardo Cunha detona Renato Gaúcho: “Tchau querido”
2- Mulher xinga Bolsonaro e acaba presa no Rio
3- Aécio Neves manda recado para grupo de Doria: “Vai ter que me aceitar”
Amigo de empresário teria ligado para polícia antes de morrer
Antes do crime, um homem, que se identificou como um ex-PM, ligou para a polícia pedindo socorro após ter sido baleado, segundo registro de ocorrência.
Já na residência, enquanto aguardavam, os agentes ouviram disparos e arrombaram o portão. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram a vítima caída no chão e o proprietário um pouco à frente do corpo.
Os PMs relataram que Marcos estava “muito embriagado e emocionalmente abalado”. Carrilho morreu no local.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link