Enquanto Luciano Huck derrete, audiência de Marcos Mion dispara na Globo

Se pudesse voltar no tempo, Luciano Huck dificilmente teria se aventurado na vida pública.
A exposição como eventual candidato à presidência fez mal ao marido de Angélica.
E como o poder não aceita vácuo (lição velha da vida pública), o resultado foi desastroso: Huck derreteu e viu o concorrente Marcos Mion tomar a dianteira na Globo.
Leia também:
1. Monark se posiciona após Flow perder dois patrocinadores
2. Globo usa método conta gotas para promover demissão em massa no jornalismo
3. Record pede e Bolsonaro barra capital estrangeiro na mídia
Sob o comando de Mion, o “Caldeirão” voltou a bombar na audiência: manteve 13,4 pontos de média neste sábado, 30, índice considerado excelente para o horário.
Nem a equipe do apresentador acreditou no que viu, especialmente pelo programa ter sido exibido em meio a um feriado prolongado.
Enquando Mion bomba, Luciano Huck é obrigado a se calar: por suas declarações desastrosas, se transformou em um problema para a Globo, que o impediu de dar entrevistas.
Inimigo do carisma, Luciano Huck vai mal do ‘Domingão’
Luciano Huck vem sendo alvo permanente de crítica dos telespectadores.
“Ainda é muito travado. Diferente do Tiago Leifert, que entregava tudo”, comentou um usuário do Twitter.
“Quando vejo Luciano Huck, fico imediatamente triste. Foi de foder colocar esse homem para começar a semana”, disse outro.
Outro internauta brincou, ainda, com as aventuras do apresentador na política:
“Olha, dá pro Huck voltar para terceira via? Porque no domingo tá uma bomba”.
Além dos comentários criticando a atuação de Huck, muitos usuários pediram a volta de Faustão, que apresentou o dominical por 32 anos, ou até de Tiago Leifert.
Enquanto isso, Mion nada de braçada no programa que herdou do colega.