Monark se posiciona após Flow perder dois patrocinadores

Atualizado em 31 de outubro de 2021 às 20:47
Monark
Monark desabafou nas redes sociais

Monark voltou a ser um dos principais assuntos neste domingo (31) ao falar sobre liberdade de expressão. O apresentador do Flow Podcast criticou a “cultura do cancelamento” e chamou “lacradores” de “fascistas”. Seus comentários repercutiram nas redes sociais.

“Cultura do cancelamento virou uma caça as bruxas do caralho. Inimigos do diálogo são inimigos da humanidade”, postou ele. “Flow é maior que esse cancelamento. Nós não vamos a lugar algum. Nós não estamos sozinhos”, continuou. “Lacradores são os novos fascistas”, acrescentou.

A fala do influenciador digital aconteceu dias depois do Flow perder dois patrocínios. O iFood e a Trybe romperam com o podcast.

O youtuber é um defensor da liberdade de expressão irrestrita. E chegou a reclamar que “censuraram Bolsonaro” ao retirar vídeo seu mentindo sobre vacinas do YouTube.

Confira os tuítes:

Leia mais:

1 – Superlive de domingo: Fora da foto oficial do G20, Bolsonaro acusa Lula de ligação com narcotráfico na TV italiana

2 – Gargalhando, Bolsonaro constrange diretor-geral da OMS com pergunta idiota sobre a “origem do vírus”

3 – Futura Inteligência: Sem Bolsonaro no páreo, seus votos migram para Moro. Por Miguel do Rosário

Monark relativiza racismo

Na última terça (26), o youtuber defendeu que “opiniões não matam” ao falar sobre racismo. Ele zombou do assunto e disse que “é a ação que faz o crime e não a opinião”. O posicionamento do host do Flow provocou discussões com o advogado Augusto de Arruda Botelho e outros internautas.

Confira o tuíte:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.