Apoie o DCM

Esposa de Marcelo Arruda publica carta após assassinato de petista: “Não sei viver sem você”

Em uma carta publicada nas redes sociais na manhã desta terça-feira (12), Pamela Silva fala da dor da perda do marido, o guarda municipal petista Marcelo Arruda, assassinado covardemente pelo policiai bolsonarista Jorge José Guaranho no último fim de semana.

“Você me deu razão para viver… primeiro nossa filha linda e inteligente a Helena, e agora nosso bebê Pedro (oh nego)”, diz Pamela, sobre os filhos do casal, o mais novo com 40 dias de vida.

Pamela ainda lembra o bom humor do marido e fala do amor nos mais de 10 anos juntos. “Sempre havia uma piada, uma sacanagem”.

“Você não poderia ter ido meu mastercheff favorito! Esses não podem ser o plano divino… meu deus quanta dor….quero sentir seu cheiro ainda, quero seus abraços, quero sentir o calor da sua pele”, escreve.

Confira a publicação na íntegra abaixo:

Antes mesmo de começar a escrever minhas palavras se transformam em lágrimas.

Ah Como havíamos planejado esse dia, há dias! Assim como todo o momento que nós reunimos com amigos queríamos ser felizes e fomos, porque ao seu lado não poderia ser diferente, sempre havia uma piada, uma sacanagem.

Há mais de 10 anos nos permitimos nos conhecer e devagarinho o amor foi entrando em nossos corações.
Você me deu razão para viver… primeiro nossa filha linda e inteligente a Helena, e agora nosso bebê Pedro (oh nego)?.

Eu sinto tanto … você tinha tantos planos, tantos projetos… nós tínhamos tantos planos juntos.
Em tão pouco tempo que moramos juntos foram tão intensos, a casa tem em cada pedacinho um jeito seu… tá difícil ficar aqui sem você!

Muito!

Quem irá me beijar, quem irá me abraçar e aquele boa noite recheado de beijos…
Você não poderia ter ido meu mastercheff favorito! Esses não podem ser o plano divino… meu deus quanta dor….quero sentir seu cheiro ainda, quero seus abraços, quero sentir o calor da sua pele???.

Eu ainda não sei viver sem você.

Como me dizia que eu era uma mulher forte e inteligente vou tentar encontrar uma maneira de amenizar minha dor e dos pequenos mas não agora, não consigo.

Queria tanto que tempo voltasse pra mudar o resultado dessa dor… teríamos permanecidos em casa bem quietinhos para que nada pudesse acontecer. Que essa energia do ódio não tivesse nos atingidos .

Te amo, te amo e te amarei para sempre!

 

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link