Apoie o DCM

Confira a atualização do estado de saúde de Hildegard Angel, internada com Covid

Hildegard Angel – Foto: Reprodução/Twitter

Hildegard Angel, colunista e filha da estilista Zuzu Angel, que está internada com Covid-19 afirmou estar melhorando da doença.

Ela contou estar sendo atendida “com muito carinho”, elogiou os profissionais de saúde e criticou os gestores públicos. A informação é da Revista Quem.

“Estou no Hospital Samaritano, Rio de Janeiro, atendida com muito carinho. Meu médico é Dr. João Gaspar Corrêa Meyer. Estou me recuperando. Os profissionais de saúde são nossos novos heróis. Guardam empatia, compaixão e muita eficiência. Alguns já tiveram Covid, outros perderam mães, pais, irmãos. E permanecem na lida”, explicou Hilde.

Leia também

1- Carlos Bolsonaro comprou imóvel de R$ 150 mil; valor é 33 vezes maior que o salário dele à época

2- Lula vence Bolsonaro por 55% a 30%, diz pesquisa; Veja outros cenários

Crise

Ela reforçou que a crise da pandemia precisa de gestão e incentivo de empresários.

“Só sairemos desse inferno quando houver um político com sensibilidade e caridade, um cristão de verdade como foi Cristo, que não se preocupe com o faturamento das empresas. O governo precisa criar fundos de apoio, isenção e incentivos ao pequeno e ao médio empresariados”, disse a jornalista. “Enquanto o grande empresariado está ganhando dinheiro como nunca. Os bilionários se multiplicam. Os desdentados, descamisados e famintos crescem em progressão geométrica”, desabafou.

Internação

A jornalista tinha contado a amigos, em um e-mail, sobre a internação.

“Estou há dias hospitalizada, com Covid, muito bem tratada, porém com um cutelo sobre a cabeça. Como ocorre com todos em mesma condição. Certamente por isso, tenho sido mais contundente do que sempre em meus escritos. Não sei o dia de amanhã. Não quero deixar nada por dizer. Vocês não merecem. O Brasil não merece”, escreveu ela.