‘Ele beijava aqui’: menina de 3 anos mostra parte íntima para falar do estupro que sofria do irmão mais velho

Uma menina de três anos, em gravação, narra como era estuprada pelo irmão mais velho. A fala foi gravada no inquérito que apura acusações de estupro contra Marcos Vitor Dantas Guiar Pereira (22). Questionada com quem mora, ela disse que vivia com a mãe, o pai e o “maninho”.
Questionada se o irmão a tocava, ela relata, em tom de brincadeira, que ele toca “aqui e aqui”, apontando para o tórax e para os órgãos genitais, segundo o Globo. Ela ainda relata que o irmão dava beijos no lugar que ela usa para ir ao banheiro.
O irmão da criança foi indiciado por abuso de vulnerável. A gravação é mantida em sigilo em inquérito de o investiga por abusos de quatro crianças. Duas das vítimas são suas irmãs de 3 e 9 anos.
A denunciante do caso é P.C, mãe de uma menina de 13 anos, que é prima do acusado. Ela diz que a filha foi abusada por ele durante anos, entre os 5 e os 10 anos de idade. Relata que a adolescente adquiriu um trauma.
Leia também:
1 – Com saída de Maju, Sandra Annenberg se frustra por não retornar ao Jornal Hoje
2 – Líder dos caminhoneiros diz que preço da gasolina está pior do que na greve de 2018
3 – Globo demitiu Faustão por telefone e abandona homenagens e despedidas
Após estupro, criança teve depressão
Após os abusos, a filha de P.C, de 13 anos, se automutilava com frequência, teve depressão e até tentou cometer suicídio. Depois de ter chegado ao limite, ela contou a uma prima, que relatou o caso à madastra de Marcos. A madrasta então descobriu que as filhas teriam sido vítimas também.