Apoie o DCM

Ex-atleta que chicoteou entregador negro já foi acusada por furto de energia em bairro nobre

Imagens do momento da agressão cometida pela ex-jogadora de vôlei. (Foto: Reprodução)

Sandra Mathias Correia de Sá, ex-jogadora de vôlei flagrada em vídeo chicoteando e agredindo entregadores no último domingo (9) em São Conrado, no Rio de Janeiro, tem outras duas passagens pela polícia.

Uma das acusações contra a ex-atleta é por injúria e ameaça, a outra é mais surpreendente. Sandra foi acusada de furto de energia elétrica na Praia do Leblon, local onde mantém uma escola de vôlei.

No mais recente caso, do domingo, a ex-jogadora foi acusada de injúria por preconceito e lesão corporal por xingar e agredir entregadores de uma loja na zona sul do Rio. O episódio aconteceu após Sandra ter saído para passear com seu cachorro e ter encontrado com o grupo de entregadores sentados na calçada da loja que trabalham.

A mulher se revoltou, partiu para as agressões verbais contra os motoboys e mais tarde iniciou as agressões físicas. Nas imagens que circulam nas redes, é possível ver o momento em que ela pega a guia da coleira do seu cachorro e dá uma chicotada nas costas de uma das vítimas.

Max Angelo dos Santos, que foi agredido por Sandra, prestou depoimento e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para averiguar as agressões sofridas. O boletim de ocorrência foi registrado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link